sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Orkut, e-mails e comentários no blog: fonte de inspiração e ânimo


É muito ótimo para nós, Kombatentes, abrir o Orkut pela manhã e ver algum/a amigo/a mandando um olá, um "estou com vocês", uma mensagem de apoio. Da mesma forma, recebemos incentivo por e-mail, nos comentários deste blog, via MSN e em torpedos de celular.

Um exemplo foi o recado abaixo, deixado pelo nosso amigo Valdir, que conhecemos em nossa estada em Martinópolis - SP:


os 05 anjos que passaram em Martinópólis eles cairam ou chegaram carregados isso nunca saberemos ao certo mas nuncam mais serão esquecidos sempre serão lembrados eta almas iluminadas digo que em pouco tempo me apaixonei e me contaminei pela espirito de aventura e de tanta fe e paz interior que estes comabantentes tem e tranmitem . Tu Rodrigo es abençoado com o dom de falar e convencer , Tu Daniel com este jeito de moleque mas com uma mentalidade que muitos politico teriam que ter, tu Antonio sempre calma e centrado um lider nato , as gurias despensam comentarios de tão lindas encantam os nossos olhos ,mas tu Iva e a forma de pureza ta turma sem malandragem continue assim , tu liege tem nas veias a alegria e emoção no coração minha nobre e eterna colega . Beijus a todos bem no coração estaremos esperando voces na volta se Deus quiser fiquem na paz de Cristo e que ele ilumine seus passos .ja estamos com saudade mas ficaram as lembranças de curtos momentos mais de u

4 comentários:

  1. olá,kombatentes estou surpresa com a coragem e determinação de vcs,sem duvidas vcs seram recompensados com o calor humano de natal.ah!esqueci de comentar que eu sou de natal,mais precisamente parnamirim,e estou anciosa com a chegada de vcs e de todos os outros jovens que está vindo.que Deus os abençoe nesta caminhada rumo ao desconhecido,quem sabe a gente não se encontra por aqui né?.boa viagem e estou ligada em vcs todos os dias,valew!!!!

    ResponderExcluir
  2. sábias palavras do Valdir
    vcs são pessoas encantadoras
    cada um/a com seu jeito de ser
    ou melhor: cada um/a com sua "beleza de ser" levando exemplo de fé, coragem, e determinação por esse Brasilzão a fora
    força kombatentes!!!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Coragem, entusiasmo, aventura e muuuuuuuuuuita disposição, jovens Kombatentes,
    estamos com vcs! VAI VALER Á PENA!
    Que Deus vos abençôe nesta fantástica viagem!

    ResponderExcluir