quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

9º dia [10/jan] Dormimos na Kombatente, pela 1ª vez!!

À noite, tentamos estacionar a Kombatente no pátio do Daniel (aqui de Barreiras). Tentamos de frente e de ré. Porém, o portão era muito estreito e tinha um murinho dentro que atrapalhava. A solução foi deixar a traseira da Kombi fora, virada para a rua, e a Kombatente atravessada no portão, meio para dentro, meio para fora.

Só que, infelizmente, quando fomos fechar a Kombosa, a porta de trás não fechou e, mesmo após algumas tentativas, não teve jeito.

Não iríamos correr o risco de acordar de manhã e perceber que algumas coisas tinham sido roubadas na Kombi, ou mesmo que a própria Kombi teria sido roubada. A solução? Dormir na Kombi.

Tendo em vista que, dos 2 motoristas, o Antonio teve o dia mais sofrido (dia todo trabalhando pra ajudar a montar o motor), e eu dormi um pouco após o almoço, eu me prontifiquei a dormir na Kombi. Pra mim não ficar sozinho, o Dani me acompanhou.

Dormi no banco da frente, e o Dani no de trás.

Nos primeiros 15min é difícil de se acostumar, é ruim de se ajeitar (até porque a gente fica encolhido, tendo em vista o nosso comprimento ser bem superior à largura da Kombi). Mas depois dá pra se ajeitar tranquilamente.não é uma cama de casa, com colchões, bonitinha. Mas é melhor que dormir na rua.

Foi legal essa primeira experiência. E vamos na direção da fuga do conforto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário