sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

[ecos] Arleth, nossa querida acolhedora

Gente, que bacana hoje abrirmos nossa comunidade no Orkut e ver essa mensagem da Arleth, a pejoteira que tão bem nos acolheu por vários dias em Belém:

Saudade!!!
Meninos! Que saudade! Acho que fui a única que teve vcs hospedados por mais de 8 dias e ainda ter direito a ir lá no sitio... a Analuz pergunta pelos meninos... eita saudade desgraçada que "quando não aguenta mais no peito, transborda pelos olhos". Tonho, Dan, Iva, Guigo e Lila: 5 pessoas maravilhosas, que é impossivel conhecer e não amar. os olhos transmitem confiança, por isso é fácil entregar a chave da casa... perguntem ao João, meu vizinho... kkk. De verdade galera, to morrendo de saudades, tanto que hoje fui olhar pela primeira vez qto custa as passagens para aquelas bandas... mas é caro!!! rsrsrsrs. Um abraço tão forte qto a carne de jacaré, o cupuaçu, açai, muruci, cacau, etc. etc. etc. Amo vocês!!! Deem noticias.Ah! eu encrequei na festa de aniversário dizendo: EXTREMAMENTE FALSINHOS!, mas era brincadeira, desculpem-me. Um abração!!!!!!!!!!!!!



Moça, as saudades de você permanecem nos Kombatentes!
Obrigadão por tudo!!

2 comentários:

  1. salve galera da Kombi cheia de Sonhos...
    lembram de mim? Rafael de Penápolis (SP)...galera...vcs estão famosos aqui heim...viraram manchete do jornal deste domingo por aqui...ficou muito bom...
    espero que tenha apreciado a nossa cidade e que tenham chegado bem em seus destinos...
    um forte abraço pra todos e muito axé nesta caminhada pastoral...até mais...

    ResponderExcluir
  2. bacana o espaço de vcs!!! parabéns.
    estive no 3º Congresso da PJMP como acessora de Cultura e Juventude e foi muito legal!
    Desejo boa sorte no retorno de vcs para suas casas.
    Vou adicionar o blog ok?
    Abração e quando puder façam uma visitinha lá no meu.
    Bjos, Tiely.

    ResponderExcluir